Procedimento de Garantia, Conserto e Devolução de Mercadorias

Todas as operações de vendas realizadas pela Hering Harmônicas são feitas com emissão de Nota Fiscal, portanto a operação de remessa para conserto ou devolução deverá estar acompanhada de Documento Fiscal.

Conserto

A Hering Harmônicas disponibiliza aos seus clientes assistência técnica autorizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Sergipe, para efetuar reparos nas gaitas fora do prazo de garantia. Desta forma a assistência poderá resolver o problema com maior rapidez podendo ser enviada  pelo próprio cliente aos descritos endereços abaixo:

Assistência em São Paulo:

Hering Harmonicas Repair Service – H-UNIT.COM
Rua Tuiutí, 942
Tatuapé
Cep: 03081-015
São Paulo – SP
suporte@heringharmonicas.com.br
Fone: (11) 2965-5817

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Assistência em Porto Alegre:

Assistência Técnica – Sr. Alexandre Ravanello
Rua Botafogo, 631 apto 203
Bairro Menino Deus – Cond. Conquista
Cep: 90150-051
Porto Alegre – RS
aleravanello@hotmail.com
Fone: (51) 3024-8863

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Assistência no Rio de Janeiro:

Assistência Técnica – Sr. Ricardo Rodrigues da Rosa
Av. Gaspar de Lemos , 101- A
Travessa do Retiro Bairro - Ilha de Guaratiba
Cep: 23020-110
Rio de Janeiro – RJ
ricardo.gaitas@hotmail.com
Fone: (21) 3405-6070 / (21) 9416-5636

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Assistência no Sergipe:

Assistência Técnica – Sr. Matheus Santana
Rua da Estação, 204
Cep: 49100-000
São Cristóvão – SE
santanadagaita@gmail.com
Fone: (79) 3261-2339 / (79) 8813-8279

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Garantia

A Hering  Harmônicas assegura aos consumidores de seus produtos a garantia de 30 (trinta) dias em caso de desafinação do instrumento e 90 dias para defeitos de fábrica (peças, molas, chave, bocal, tampa e corpo). Este prazo tem início a partir da data do primeiro adquirente consumidor. É de opção da Hering trocar ou reparar o instrumento.

O período de garantia é composto de “Garantia Legal”, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor.

  • Não será de responsabilidade da Hering Harmônicas qualquer garantia adicional ou alteração nas condições de garantias acima concedidas ou efetuadas por terceiros, bem como qualquer prejuízo decorrente por inoperância ou não do produto, na extensão máxima da lei.
  • Caso necessite dos serviços de garantia entre em contato conosco, a Hering Harmônicas reserva-se no direito de fazer modificações e atualizações em qualquer informação descrita neste certificado sem prévio aviso.

Procedimento de envio para instrumento em Garantia:

Pedimos que envie junto com seu produto a Nota Fiscal ou o Cupom fiscal emitido pela loja que você adquiriu o produto.

O prazo de retorno do produto consertado é de 30 (trinta) dias, sem custo de frete de devolução ao consumidor final.

Endereço para envio:

Hering Harmônicas – A/C  SAC
Rua Professor Jacob Ineichen, 1400
Itoupava Central
Cep: 89066-600
Blumenau – SC
sac@heringharmonicas.com.br
Fone: (47) 3381-3700

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Em São Paulo:

Hering Harmonicas Repair Service – H-UNIT.COM
Rua Tuiutí, 942
Tatuapé
Cep: 03081-015
São Paulo – SP
suporte@heringharmonicas.com.br
Fone: (11) 2965-5817

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Devolução de Mercadorias

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicados à Hering Harmônicas em 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.  Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Devolução por desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias no instrumento, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios conforme recebido.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo um serviço prestado por alguma empresa poder ter o dinheiro restituído. A desistência só é possível em dois casos, como os descritos abaixo.

O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 (sete) dias para cancelar a compra, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

O segundo caso acontece justamente quando a compra é realizada dentro de um estabelecimento comercial. Nesse caso, o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 (trinta) dias para bens não-duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O CDC garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.

Tanto a troca, abatimento no valor ou devolução do produto são direitos previstos no Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, com um prazo de até 30(trinta) dias para reclamação.